técnicas especiais para quem quer aprender a controlar a sindrome do pânico



ações para acabar com o transtorno do pânico: o primeiro é um dos mais vitais

Muito tem sido afirmado sobre ataque de pânico e também apenas como seus sinais e sintomas podem ser extremos, bem como arruinando toda a situação. Levado em consideração por numerosos especialistas uma psicopatologia moderna, poderíamos afirmar que é uma condição contemporânea.

Ataque de pânico está sendo levado a sério apenas um curto período de tempo, como tem sido bastante confundido com várias outras condições, tais como coração, bem como condições neurológicas. Apesar de seu reconhecimento, estudos de pesquisa sobre o tema não são combinados, assim como parece haver muito mais perguntas em comparação com as respostas. Procurando por diagnósticos médicos apropriados e também terapia, nestes casos, é constantemente um dos mais cruciais.

promoção

A RedeCare ligou para a psicopatologista Nicole Rocha, de Umuarama / Relações Públicas (CRP 08/22736), para falar sobre a preocupação, assim como uma equipe do Facebook foi desenvolvida para fazer consultas diretamente com o psicoterapeuta. (obtenha acesso no final do artigo).

Ao longo de um dilema, sinais e sintomas como formigamento, suor nas mãos, palidez, tontura, náusea, taquicardia, suor, sensação de fatalidade, para citar alguns, prevalecem: descreve Nicole. É fundamental estar atento às indicações no início de uma situação, procurar ajuda antes do problema, efetivamente, resolver, finaliza o psicoterapeuta.

Ataque de pânico influencia indivíduos que geralmente têm indicações regulares de ataque de ansiedade ou convulsões nervosas. Não devemos omitir várias outras indicações, uma vez que foi descoberto que indivíduos com uma possibilidade reduzida de estabelecer ansiedade, por exemplo, mais tarde tiveram alguns sinais e sintomas de condição de pânico.

É aproximado que a população mais influenciada pelo transtorno do pânico é composta de mulheres entre 20 e 35 anos de idade. À vista dessa informação analítica, poderíamos desenvolver um relacionamento entre essa idade e o possível estresse do trabalho e também da vida individual. Uma realidade vital adicional é que 30% das situações de transtorno do pânico estão relacionadas aos problemas modernos de hoje, isto é, ao atual contexto político, histórico e social.

Perguntamos a Nicole Rocha sobre o impacto das redes sociais na ansiedade e na ansiedade: "As mídias sociais, como qualquer tipo de ambiente social, poderiam aumentar o estresse e a ansiedade de ter ou veja como acabar com o panico e a ansiedade revelar alegria quase que rapidamente aos colegas de redes sociais. Examino apenas o que afeta a minha atmosfera social, por exemplo, o Facebook, para reconhecer exatamente quais estímulos eu obtenho e também exatamente como os analiso ”, ele respondeu.

Sinais físicos e sintomas de ataque de pânico.
O transtorno do pânico consiste em um mínimo de 4 dos sinais e sintomas:

Palpitações, derrotando a velocidade do coração ou do coração.
Suando.
Tremores ou estremecimentos.
Experiências de falta de ar ou sufocamento.
Obstruindo sensações.
Desconforto ou dor no peito.
Náusea ou vômito ou dor de estômago.
Realmente sentindo-se tonto, instável, tonto ou desmaiando.
Esfria ou sentimentos quentes.
Parestesia (sensações de pinos e agulhas ou formigamento).
Derealização (sensações de irrealidade) ou despersonalização (sendo dividida de si mesmo).
Preocupação de explodir ou "enlouquecer".
Ansiedade para passar.
Despersonalização ou desrealização ou "PD" é uma doença identificada pela psiquiatria, bem como pela psicologia. O indivíduo poderia obtê-lo através de vários outros problemas como depressão clínica, transtorno afetivo bipolar e também individualidade, além de esquizofrenia. Ou você poderia obtê-lo normalmente, com cenários de ansiedade ou lesões sofridas, tanto físicas quanto mentais. A mente poderia apenas dissociar-se da verdade como uma reação de defesa quando se trata de uma disputa interna extremamente extremada.

.

Transtorno do pânico x vários outros diagnósticos médicos.
Muitos dos sinais e sintomas do ataque de pânico simulam os problemas cardíacos. Ou também problemas de tiróide, problemas respiratórios e várias outras doenças. Como resultado disso, indivíduos com ataque de pânico geralmente escolhem procurar um cardiologista quando vêem esses indicadores. Alguns fazem vários check-outs para clínicas de emergência ou locais de trabalho de profissionais médicos, persuadidos de que têm um problema letal.

Algumas pessoas levam meses ou anos, convivem com muito estresse antes de obter um diagnóstico médico correto. Como um todo, eles hesitam ou ficam envergonhados em informar a outras pessoas, incluindo seus profissionais médicos ou amados, exatamente o que eles estão realmente sentindo ou experimentando pela ansiedade de serem vistos como hipocondríacos. Em vez disso, eles suportam em silêncio, distanciando-se de amigos íntimos, do lar, bem como de outros que poderiam ser úteis.

Muitos indivíduos que experimentam o ataque de ansiedade desconhecem que eles têm uma condição real e também extremamente tratável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *